Surpresa! Squel deixa o posto de porta-bandeira na Mangueira para 2023

Anúncio surpreende o mundo do samba. Na agremiação desde o carnaval 2014, profissional comunicou a diretoria que não seguirá no próximo ano

 

É chegada a hora do adeus. De acordo com informações da diretoria da Estação Primeira de Mangueira, a porta-bandeira Squel informou à escola que não seguirá como porta-bandeira da escola no carnaval de 2023. Em processo de reformulação, a Verde e Rosa anunciará nesta quarta-feira o nome da profissional responsável por substituir Squel e fazer par com o mestre-sala Matheus Oliviério.

 

“O pavilhão de uma escola é a maior representação de sua história e sua gente. Tivemos a imensa felicidade de ter, por oito carnavais, o brilho, o talento e o lindo sorriso da nossa porta-bandeira Squel Jorgea conduzindo brilhantemente nosso estandarte na Sapucaí e por onde a Mangueira se fizesse presente.

 

Infelizmente hoje ela pediu para não seguir mais com a gente em nossa caminhada pelo maior espetáculo da terra. Desejamos uma trajetória de sucesso em sua vida e, em nome da presidenta Guanayra Firmino e toda sua diretoria, agradecemos por sua imensa dedicação e profissionalismo.

 

A vida segue e a Estação Primeira de Mangueira já tem uma nova porta-bandeira, que fará par com nosso mestre-sala Matheus Olivério. A nova parceria será apresentada amanhã (15), através das redes sociais oficiais da agremiação”.

Copyright© 2007/2024 - TAMBORINS.COM.BR - Todos os direitos reservados.
Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.