Porta-bandeira Squel afirma que encerrou a carreira
Em postagem nas redes sociais, Squel abriu o coração e agradeceu às escolas por onde passou, especialmente à Mangueira; Verde e Rosa anuncia substituta quarta
- Detalhes
- Vicente Almeida
- Grupo Especial
- 14 Junho 2022 - 19:01
Um dos destaques da Marques de Sapucaí nos últimos anos, a porta-bandeira da Mangueira, Squel Jorgea, afirmou em suas redes sociais, nesta terça, que encerrou a carreira. No texto publicado pela profissional, Squel abriu o coração e agradeceu às escolas por onde passou.
De acordo com a Verde e Rosa, o nome da nova porta-bandeira será anunciado nesta quarta. A diretoria informou que já negociou e está apenas finalizando detalhes para fazer o anúncio oficial.
Confira abaixo o texto publicado por Squel:
“Sobre saber parar, quem sabe a hora certa?
O que eu posso escrever é que depois de muito refletir, pensar, repensar e uma dose de coragem, porque é preciso, viu?
A decisão em parar de dançar, que vinha me rondando, ganhou forças. Na verdade, quem é próximo à mim, ou, assistiu algumas lives que fiz, sabe que esse assunto sempre foi citado em minhas conversas. Sempre questionei a hora de saber parar e como parar. Admiro quem fez essa escolha com sabedoria e maturidade.
Vivo o carnaval de forma intensa há 23 anos, desde os meus 3 anos como segunda porta-bandeira na GR e, ao longo dos meus 20 anos como primeira porta-bandeira. Completei no último carnaval um número que me deixa feliz com relação à minha carreira, vinte anos exercendo esse ofício, foi um grande aprendizado.
Poder encerrar a minha trajetória na minha Escola, é uma honra! Obrigada @granderio pela oportunidade que deu início à minha caminhada. Obrigada @mocidadeoficial, por ter me ensinado tantas coisas em tão pouco tempo.
E gratidão à ti @mangueira_oficial, por dar vida à um sonho de menina, que através do convite do presidente @chiquinhodamangueira , para fazer parte da equipe da nossa Escola. E tinha que ser na minha Verde e Rosa, a minha despedida. Obrigada presidente @guanayrafirmino, pelo acolhimento, guardarei para sempre esse dia comigo.
Aos Mangueirenses, obrigaaaada por todo amor que vocês me ofertaram ao longo desses 9 anos de convivência. Vocês são os melhores torcedores desse mundo. Aos sambistas das outras agremiações, obrigada pelo carinho que vocês tiveram com a porta-bandeira aqui.
Aos mestres-salas que passaram na minha vida, @sidcleims, @feliciano.junior, @msraphael e @matheusoliverio, obrigada por todo aprendizado e histórias que compartilhamos.
À minha mãe, meu irmão @_charlesferreira9, à minha família e aos meus amigos, obrigaaaada por todo amor e suporte emocional ao longo dessa jornada. Agora vocês vão poder assistir aos desfiles de forma mais tranquila..rs Amo vocês ❤
A gente se esbarra num samba por ai