Manicure perde a visão no olho direito por ouvir samba-enredo sobre Exu
Bruna foi agredida com um facão enquanto ouvia o samba da Grande Rio, atual campeã do carnaval carioca, que teve Exu como enredo
- Detalhes
- Vicente Almeida
- Grupo Especial
- 16 Setembro 2022 - 20:15
A manicure Bruna Domingues Vaz foi atacada com um facão enquanto ouvia o samba-enredo “Fala Majeté: sete chaves de Exu”, campeão do carnaval com a Grande Rio e que homenageia o orixá. O crime aconteceu na cidade de Itaboraí, região metropolitana do Rio de Janeiro. Por causa do ato de intolerância religiosa, a vítima perdeu a visão no olho direito.
Segundo reportagem do RJTV, telejornal da TV Globo, a moça foi surpreendida pelo criminoso que está foragido faz seis meses.
“A gente tava no nosso horário, o porquê da ironia de falar se a gente era macumbeiro ou pagodeiro. Ali ele se exaltou e veio para cima de mim. Ele já veio com facão e não queria saber aonde ia pegar e em quem ia pegar. Eu estava na calçada, foi na hora que eu passei, e o facão veio me acertar”, afirmou Bruna, em entrevista ao RJTV.
Atual campeã do carnaval, a Grande Rio se posicionou nas redes sociais.
“Estamos estarrecidos! A intolerância religiosa precisa ser combatida com todo o rigor da lei. Nos solidarizamos e nos colocamos à disposição da Bruna para qualquer apoio necessário”.
Até quando o Brasil vai ser o país do ódio e da intolerância?