Os ensaios técnicos das escolas de samba, inicialmente agendados para este domingo na Marquês de Sapucaí, foram adiados devido às intensas chuvas que atingiram o Rio de Janeiro e a Região Metropolitana no último sábado e domingo (14). A Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa) comunicou oficialmente o adiamento, destacando a preocupação com a segurança de todos os envolvidos, incluindo participantes, equipe técnica e espectadores. O presidente da Liesa, Jorge Perlingeiro, ressaltou a decisão tomada com máxima responsabilidade. Até o momento, não foi estabelecida uma nova data para a realização dos ensaios.
CONFIRA A NOTA PUBLICADA PELA LIESA
"A Liga Independente das Escolas de Samba, através do Presidente Jorge Perlingeiro, informa que, devido às intensas chuvas que têm afetado a cidade do Rio de Janeiro, os ensaios técnicos das escolas de samba Unidos da Tijuca e Portela, originalmente programados para este domingo, serão adiados", diz a nota da Liesa.
"Esta decisão é tomada com a máxima responsabilidade, visando a segurança de todos os envolvidos, incluindo participantes, equipe técnica e espectadores". Ainda não há uma nova data agendada para os ensaios.