No terceiro fim de semana de ensaios, nove escolas passam pelo asfalto do Anhembi

Nenê, Camisa, Independente e Império fazem o segundo treino, cinco escolas estreiam e a Mancha Verde cancelou sua participação

Vicente Almeida

 

O samba não para na Terra da Garoa. Faltando pouco mais de um mês para o carnaval, as escolas de samba de São Paulo seguem na preparação a todo vapor para fazer um bonito espetáculo nas noites de desfiles que se alinham no horizonte do dia a dia. Neste fim de semana, nove escolas passaram pelo asfalto sagrado do Anhembi já que, por motivos diversos, a Mancha Verde cancelou sua participação no treino de domingo.

 

Logo nesta quinta, teremos a estreia da Pérola Negra na temporada 2017. Na sexta será a vez de Tom Maior, que também treina pela primeira vez, e da Nenê de Vila Matilde que volta a Avenida para se aperfeiçoar ainda mais. O sábado promete fortes emoções. Teremos o retorno para o segundo teste de Camisa Verde e Branco e Independente Tricolor, além das estreias de Unidos do Peruche, Imperador do Ipiranga e da supercampeã Mocidade Alegre que, depois de três anos, perdeu o intérprete Igor Sorriso. A Morada do Samba se mexeu e contratou Tiganá e Ito Melodia para substituir o “pretinho”. No domingo, a Império de Casa Verde que abriu a temporada de ensaios, ainda em dezembro, retorna à Avenida para realizar seu segundo teste na luta pelo bicampeonato.

 

* SAIBA COMO CHEGAR AO ANHEMBI

 

Vale lembrar que os ensaios técnicos no Sambódromo do Anhembi são gratuitos e qualquer pessoa que estiver cobrando pelo acesso deve ser imediatamente encaminhada às autoridades competentes.

 

SERVIÇO:
Evento: Ensaios Técnicos Carnaval 2017
Local: Sambódromo do Anhembi
Endereço: Avenida Olavo Fontoura, 1209 - Santana
Valor: Entrada Franca

 

PROGRAMAÇÃO:
11/1 – QUINTA-FEIRA
23:00 – Pérola Negra

 

20/1 – SEXTA-FEIRA
20:00 – Tom Maior
23:15 – Nenê de Vila Matilde (2º ensaio)

 

21/1– SÁBADO
18:30 – Peruche
20:00 – Mocidade Alegre
21:15 – Camisa Verde e Branco (2º ensaio)
22:30 – Imperador do Ipiranga
23:45 – Independente Tricolor (2º ensaio)

 

15/1 – DOMINGO
20:00 – Império de Casa Verde (2º ensaio)
21:15 – Mancha Verde (Cancelado)

Copyright© 2007/2017 - TAMBORINS.COM.BR - Todos os direitos reservados.
Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.