Após o recesso do fim de ano, ensaios técnicos do Anhembi recomeçam neste fim de semana

De olho no carnaval 2017, oito escolas do carnaval de São Paulo estreiam na temporada 2017 dos treinos oficiais no Sambódromo

Vicente Almeida

 

“É réveillon, meu amor” já dizia um antigo samba da Beija-Flor. E como para quem é sambista, carnaval dura o ano inteiro, imagina como fica o coração dos foliões faltando cerca de 40 dias para a folia de Momo tomar conta da cidade. Após a abertura dos trabalhos em dezembro, pela atual campeã Império de Casa Verde e após o recesso de fim de ano, a Liga Independente das Escolas de Samba (LIGASP), retoma, nesse fim de semana, a programação de ensaios técnicos visando o carnaval de 2017.

 

A partir de quarta-feira, dia 11, oito escolas passarão pelo asfalto do Anhembi. Na primeira noite será a vez da Camisa Verde e Branco. Na sexta, a Independente Tricolor é quem vai pisar no palco do Pólo Cultural Grande Otelo. No sábado será a vez de Nenê de Vila Matilde, Rosas de Ouro, Vai-Vai e X9 Paulistana e no domingo, encerram os trabalhos do fim de semana Acadêmicos do Tucuruvi e Leandro de Itaquera.

 

* SAIBA COMO CHEGAR AO ANHEMBI

 

Vale lembrar que os ensaios técnicos no Sambódromo do Anhembi são gratuitos e qualquer pessoa que estiver cobrando pelo acesso deve ser imediatamente encaminhada às autoridades competentes.

 

SERVIÇO:
Evento: Ensaios Técnicos Carnaval 2017
Local: Sambódromo do Anhembi
Endereço: Avenida Olavo Fontoura, 1209 - Santana
Valor: Entrada Franca

 

PROGRAMAÇÃO:
11/1 – QUARTA-FEIRA
21:00 – Camisa Verde e Branco

 

13/1 – SEXTA-FEIRA
22:00 – Independente Tricolor

 

14/1– SÁBADO
20:15 – Nenê de Vila Matilde
21:30 – Rosas de Ouro
22:45 – Vai-Vai
00:00 – X9 Paulistana

 

15/1 – DOMINGO
20:00 – Acadêmicos do Tucuruvi
21:15 – Leandro de Itaquera

Copyright© 2007/2017 - TAMBORINS.COM.BR - Todos os direitos reservados.
Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.